Barra do Piraí
Segunda - Sexta: 9:00 - 18:00

Time de futsal de Barra do Piraí segue na luta pela classificação na Copa TV Rio Sul

WhatsApp Image 2024 04 29 at 16.35.21

Divulgação PMBP

Apoiado pela Prefeitura de Barra do Piraí, o time de futsal masculino do município, mais do que nunca, precisa do apoio da torcida. A equipe está disputando a Copa TV Rio Sul. Até o momento, seis jogos foram disputados, sendo que três terminaram em vitória e três em derrota. O time possui a maior quantidade de gols de seu grupo, 30, e os próximos, e últimos confrontos da fase de grupos, serão contra Pinheiral, fora de casa, e Mendes, dentro de casa.

A secretária interina de Esporte e Lazer, América Tereza Nascimento, chamou a torcida para as quadras. “Barra do Piraí foi a primeira campeã da Copa TV Rio Sul, e, agora, estamos tentando trazer esse título de volta para casa. Para isso, pedimos o apoio da torcida, que faz toda a diferença em momentos de dificuldade. Sei que juntos somos mais fortes e faremos com que o município tenha seu lugar de destaque dentro da modalidade”, frisou América.

WhatsApp Image 2024 04 29 at 16.35.20

Divulgação PMBP

O prefeito de Barra do Piraí, Mario Esteves, ressaltou a importância da continuidade de esportistas representantes do município dentro de torneios como a Copa TV Rio Sul. “Companheirismo, união, caráter e vários outros aspectos podem ser desenvolvidos com a prática de esportes. Por isso, é necessário que, cada vez mais, essas práticas sejam fomentadas. A relevância do time de futsal da cidade vai além da disputa de competições, ao passo que ela serve de inspiração para outros praticantes do esporte, incluindo a população infantil”, finaliza o chefe do Executivo.

Daniel Fialho