Prefeitura começa recadastramento funcional

WhatsApp_Image_2017_06_12_at_15.09.34.jpeg

A prefeitura de Barra do Piraí deu início, nesta segunda, 12, ao processo de recadastramento de seus servidores, tanto os concursados quanto os comissionados. A ação se estende até 18 de agosto e está sendo realizada pela empresa Casfs, terceirizada contratada para essa finalidade. Para se recadastrar, é preciso que os funcionários públicos levem os documentos de Identidade, CPF, Título de Eleitor, Carteira de Trabalho e os comprovantes de residência e de escolaridade.

A decisão de promover este recadastramento de servidores públicos partiu do prefeito Mario Esteves, que, além de desejar “conhecer todos os funcionários da prefeitura na ativa”, quer evitar possíveis abusos e faltas. Para tanto, segundo disse o Chefe do Executivo, será implementada uma biometria para registros de entrada e saída destes trabalhadores.

“O recadastramento funcional serve para todos os servidores na ativa, concursados e comissionados. Ninguém vai ficar de fora. A decisão é de conhecer, um por um, sabendo quem são os funcionários aqui da prefeitura, em todas as suas secretarias e autarquias. Vamos verificar, com isso, aqueles que estão atuando em favor da cidade. E, também, ficar por dentro daqueles que estão a serviço da população barrense. A meta é trabalhar pela cidade e seus moradores”, disse.

Os servidores que farão o recadastramento devem levar os documentos, acima elencados, à Rua Senador Raul Fernandes, nº54 (no Centro do Empreendedor, ao lado da prefeitura). Para mais informações a respeito das datas de cada secretaria, os funcionários devem procurar onde está lotado para saber os horários a que estão disponibilizados para o comparecimento.

Por Frank Tavares