Nota de pesar pelo falecimento de Jorge Serfiotis

serfiotis.jpg

A Prefeitura de Barra do Piraí lamenta o falecimento do prefeito licenciado de Porto Real, Jorge Serfiotis (PMDB), que morreu na noite desse domingo (30), aos 69 anos. De acordo com o perfil do Executivo de Porto Real em uma rede social, a causa foi uma insuficiência respiratória. Ele estava internado há duas semanas, em um hospital particular de Resende, município vizinho, para o tratamento de um câncer no pulmão.

Serfiotis nasceu em Porto Real, em 1948, e já tinha sido prefeito da cidade por outros dois mandatos, de 2005 a 2012. Em 2016, foi eleito para seu terceiro mandato. Ele também foi vereador quando Porto Real ainda pertencia a Resende, e foi um dos principais líderes da emancipação do então distrito, em 1995. Jorge Serfiotis deixa mulher, três filhos e sete netos.