Nova Saúde organiza esquema de atendimento para o carnaval

imagem.aspx.jpg

 

A Nova Saúde de Barra do Piraí não poderia ficar de fora do Badopi Folia 2018. Um esquema foi montado para atender às demandas da população, com eficiência e segurança. A programação visa à descentralização do atendimento no Polo de Emergência Municipal. Os casos de primeiros socorros serão atendidos nas tendas especiais, montadas na Praça Júlio Braga, no Centro, e pelas ambulâncias de plantão.  

A partir desta quinta, 8, duas ambulâncias farão o atendimento dos foliões dos blocos. A partir de sábado, 10, até a terça, 13, duas tendas serão armadas na Praça Julio Braga, que contarão com macas, cadeiras de hidratação para aplicação de soro e glicose, além da distribuição de preservativos. As barracas funcionarão das 19 às 3h, quando a festa acaba oficialmente.

Durante a semana do dia 11, os postos dos bairros estarão fechados, devido ao feriado, mas a população pode ficar tranquila, pois o Polo de Emergência estará funcionando normalmente, com toda a equipe preparada para atender os munícipes.

O secretário de Saúde, Juberto Folena de Oliveira Júnior, comentou sobre a importância da conscientização da população durante a festividade. “Pedimos que as pessoas brinquem o carnaval com consciência. Estamos fazendo o nosso melhor para realizar uma festa memorável para a cidade e contamos com a ajuda de todos”, disse.

JoomShaper