Obra da Cedae na Rua Paulo de Frontin encerra na sexta-feira

DSC_3516.JPG

Uma obra da Cedae na Rua Paulo de Frontin, Centro de cidade, para instalação de uma caixa de passagem no trecho da rede adutora de água tratada da Estação de Captação e Tratamento de Água em construção, deixará o trânsito no local somente em meia pista.

A Guarda Municipal estará na Rua Paulo de Frontin orientando motoristas que seguem em direção aos bairros Santo Cristo, Carvão, Vargem Grande, Cantão, Morro do Gama, Boa Sorte, Areal e Ruas Assis Ribeiro e Cristiano Ottoni, a utilizarem a Rua Gabriel Vilela, que passa nos fundos do prédio da Câmara de Vereadores.

Retornando dessas localidades os motoristas poderão utilizar a meia pista da Rua Paulo de Frontin, que estará aberta no sentido Praça Nilo Peçanha.

A Prefeitura de Barra do Piraí pede desculpas pelos transtornos no trânsito do Centro da cidade, revelando, que a obra é necessária para prosseguimento dos serviços realizados pela Cedae e também para que a Rua Paulo de Frontin tenha a pavimentação recuperada naquele trecho.