Estão sendo entregues hoje as 2,5 mil cestas de natal ofertadas pelo Governo Municipal aos servidores concursados

IMG_20141219_091748.jpg

Por volta de 9 horas o prefeito Maercio de Almeida e a primeira-dama Maria Luiza Sardinha Oliveira de Almeida acompanharam as entregas que estão acontecendo no salão Waldir Brandão, nas dependências do Central Sport Clube.

IMG_9140.JPG   IMG_9138.JPG

Se, por algum motivo, o servidor municipal não puder comparecer ou enviar responsável pela retirada da cesta natalina hoje, no Central Sport Clube, o prazo será estendido até às 17 horas de amanhã, dia 20 de dezembro, só, que, com a retirada sendo realizada no prédio da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí. Esta mudança de local deve-se ao fato de existirem produtos que necessitam de conservação em freezers e geladeiras.

Os servidores municipais lotados nos distritos também estão recebendo as cestas de natal hoje. A Secretaria de Recursos Humanos disponibilizou aos responsáveis pelas entregas uma listagem contendo nomes e matrículas dos servidores lotados nos distritos. Em caso de impossibilidade do comparecimento nos locais indicados, o servidor municipal poderá retirar também a cesta natalina neste sábado, na Prefeitura Municipal de Barra do Piraí.

A cesta é formada por: peru temperado congelado da marca Perdigão/Sadia; presunto tender suíno de pernil traseiro sem osso da marca Aurora; lata de pêssego em calda da marca Tozzi; pote de azeitonas verdes da marca Tozzi; panetone da marca Festone; garrafa de vinho tinto da marca Chalise e bolsa térmica confeccionada em nylon branco.